quinta-feira, 15 de março de 2012

By the way.

Ficar na fila
Para ver o show hoje à noite
E há uma luz acesa
Brilho intenso
Pela maneira eu tentei dizer
Eu estarei lá
Esperando por
Dani a menina
Está cantando canções para mim
Debaixo da marquise
Sobrecarga

Steakknife ... Tubarão de cartão ... Job Con ... Inicialize Corte

Pele que filme
Ela é uma DJ pouco
Chegue lá rápido
Ao rua, mas não auto-estrada do
Vire que truque
Para fazer uma margem de manobra
Bata que nic
Mas não da maneira que nós jogamos

Cidade cão ...
Banho de sangue ...
Costela ...
Cauda suave ...

Ficar na fila
Para ver o show hoje à noite
E há uma luz acesa
Brilho intenso
Pela maneira eu tentei dizer
Eu estaria lá
Esperando por

Black Jack ...
Dope Dick ...
Pawn Shop ...
Rápida Escolha ...

Beijo que Dyke
Eu sei que você quer prender um
Não em greve
Mas eu estou prestes a tigela um
Morda que mic
Eu sei que você nunca roubou um
Meninas que gostam
Uma história que eu disse a um

Song Bird ...
Linha principal ...
Cash Back ...
Hard top ...

Ficar na fila
Para ver o show hoje à noite
E há uma luz acesa
Brilho intenso
Pela maneira eu tentei dizer
Eu estaria lá ...
Esperando por
Dani a menina
Está cantando canções para mim
Debaixo da marquise
De sua alma

Pela maneira eu tentei dizer
Eu estaria lá
Esperando por

Oh ah, então beijou ya ya eu perdi
Oh ah, então beijou ya ya eu perdi
Oh ah, então beijou ya ya eu perdi
Oh ah, então beijou ya ya eu perdi
Oh ah, então beijou ya ya eu perdi
Oh ah, então beijou ya ya eu perdi
Oh ah, então beijou ya ya eu perdi
Oh ah

Ficar na fila
Para ver o show hoje à noite
E há uma luz acesa
Brilho intenso
Pela maneira eu tentei dizer
Eu estaria lá ...
Esperando por
Dani a menina
Está cantando canções para mim
Debaixo da marquise
De sua alma

Pela maneira eu tentei dizer
Eu sei que você
Desde antes

Ficar na fila
Para ver o show hoje à noite
E há uma luz acesa
Brilho intenso
Pela maneira eu tentei dizer
Eu estaria lá
Esperando por

Um comentário: